Em um bom jogo do São Paulo, principalmente no primeiro tempo, o elenco conseguiu dar a resposta que a torcida estava esperando. Com o resultado, o Tricolor assegura a primeira posição do grupo e o direito de jogar a primeira partida das quartas, contra o Novorizontino, no Morumbis.
Confira as notas:

Rafael – GOL
Praticamente não foi exigido. Na bola de maior perigo, o lance estava irregular. No pênalti, nem apareceu na foto.

Cédric – LAD
Um bom jogo do Cédric. Passa confiança do lado direito. Não cometeu o pênalti.

Arboleda – ZAG
Fez mais uma grande partida e foi coroado com o terceiro gol no fim do jogo.

Sabino – ZAG
Bom jogo do Sabino pela esquerda. Acertou bom passes e distribui bem a bola na saída da defesa para o meio campo.

Ferraresi – ZAG
Voltou a zaga depois de um longo período atuando como lateral direito. Fez um bom jogo cobrindo bem os espaços.

Wendell – LAE
Um boa ‘estréia’ do lateral. Enquanto teve fôlego foi muito bem no jogo. Deu a bela assistência para o segundo gol de André. A briga pela titularidade da lateral esquerda vai ser boa entre ele e Enzo.

Pablo Maia – VOL
Sofreu uma contusão perto do fim do primeiro tempo e saiu chorando, de maca. Até então, vinha fazendo uma grande partida.

Bobadilla – VOL
Entrou no lugar de Pablo Maia e o time acabou perdendo um pouco do controle de jogo. Precisa ser mais participativo na marcação.

Marcos Antônio – VOL
Um bom jogo do volante. Se movimentou o tempo todo e distribuiu bem a bola. Foi dele a arrancada que deu orgiem a jogada do segundo gol.

Oscar – MEC
Deu uma assistência no primeiro gol e foi dele o passe para o cruzamento do Wendell, no segundo gol. Vai subindo de produção e já é o líder de assistências do time.

Lucas – MEC
Voltou a ser o Lucas decisivo que conhecemos. Com a mudança do sistema, ele se sentiu muito mais à vontade na posição de segundo atacante. Fez uma jogadassa que seria o terceiro gol de André Silva, mas a jogada foi invalidada por impedimento.

André Silva – ATA
Um ótimo jogo do atacante. Fez 2 gols em jogadas características de camisa 9. Chegou a fazer o terceiro gol, mas estava impedido na jogada.

Luciano – MEC
Deu o passe pro Ferraresi cruzar a bola pro gol do Arboleda. Em pouco tempo em campo conseguiu participar efetivamente de uma jogada de gol.

Calleri – ATA
Entrou no fim do jogo. Brigou, lutou mas furou uma bola bizonha no lance do terceiro gol. É um ídolo, mas técnica não é o seu forte.

Erick – MEC
Entrou no segundo tempo para tentar furar a defesa **coloque um time aqui**, mas sem sucesso (como sempre).

Patrick – LAE
Entrou e fez a mesma coisa de sempre: passes para trás, sem personalidade e compondo na marcação. Jogador fraco!

Zubeldia – Técnico
Repetiu o sistema que usou contra o Palmeiras e deu mais consistência ao time com os 3 zagueiros. No jogo de hoje, foi super bem!