Desfalques estratégicos e a estréia de Wendell

E aí, torcedor apaixonado pelo Tricolor do Morumbi! O cenário é de pura estratégia: com a classificação garantida no Campeonato Paulista, o técnico Zubeldia resolve dar um descanso merecido a alguns titulares e rodar o elenco.

Desfalques programados

Nos próximos desafios – contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 21h35, no Morumbis, e contra o São Bernardo, no domingo, às 18h30, no Primeiro de Maio – o São Paulo vai rodar a escalação. O volante Alisson está de folga para preservar seu tornozelo direito, que passou por cirurgia em julho do ano passado. O retorno do atleta está previsto apenas para as quartas de final contra o Novorizontino

O zagueiro Ruan, que teve um bom desempenho no clássico, também é baixa por conta de uma lesão na região posterior da coxa e ainda não tem seu retorno definido.

Estréia de Wendell

Enquanto dois dos nossos guerreiros descansam, surge a oportunidade para a estreia do lateral-esquerdo Wendell, que pode ser relacionado pela primeira vez. É a oportunidade que Zubeldia esperava para descansar o ótimo Enzo Díaz e finalmente testar o novo reforço contratado junto ao Porto. Essa com certeza vai ser uma ótima dor de cabeça para nosso treinador.